Solicitação

Requerimento 02330/2017 Solicitação de instalações de maior número de banheiros químicos na Feira do Largo da Ordem.

EMENDA

Reencaminha a solicitação de instalações de maior número de banheiros químicos na Feira do Largo da Ordem, requerido na proposição 044.01074.2017.

Requer à Mesa, na forma regimental, que seja encaminhado novo expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, renovando o pedido de instalação de maior quantidade de banheiros químicos para os visitantes da Feira do Largo da Ordem aos domingos.

Justificativa

Conforme requerimento protocolado sob o número 044.01074.2017 foi
solicitado a instalação de maior quantidade de Banheiros Públicos no Largo da Ordem e em locais distintos. Apesar da prefeitura responder o requerimento afirmando que já existe banheiros públicos instalados na feira do Largo da Ordem, entendemos que o pedido não foi atendido, pois o requerimento foi claro ao solicitar maior número de banheiros, já que os existentes atualmente não são suficientes para a demanda. Portanto, o atendimento do requerimento não foi concluído pela prefeitura. Conforme informado no pedido anterior, trata­se de uma solicitação feita pelos feirantes que reclamam da falta de banheiros químicos no período da feira. Segundo o site http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/conteudo/feiras/46, a feira do largo da ordem recebe em média vinte mil visitantes por domingo, porém, os banheiros químicos instalados não são suficientes para atender a demanda, além disso, o local onde foram instalados os banheiros químicos próximo as ruínas fica muito distante das barracas e freqüentadores do local do início da feira. Assim, reitero o pedido e solicito com urgência a instalação de mais banheiros químicos na feira do Largo da Ordem.

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia solicita informações sobre banheiros públicos em Curitiba
Vereadora Maria Leticia questiona número de pessoas em situação de rua em Curitiba
Vereadora Maria Leticia solicita ronda policial no Bacacheri