Autoconhecimento Homenagem Meditação Politicas para mulheres Saúde mental

Homenagem 200/2020 a Fernanda Baglioli Machado Pereira, pelo Projeto X.

EMENTA

Solicita votos de Congratulações e Aplausos a Fernanda Baglioli Machado Pereira, pelo Projeto X.

Requer à Mesa, na forma regimental, seja inserido em ata, votos de CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS para Fernanda Baglioli Machado Pereira pelo trabalho desenvolvido junto ao Projeto X, uma iniciativa que compartilha o autoconhecimento e a espiritualidade.

Justificativa

Fernanda Baglioli Machado Pereira é formada em Design Gráfico pela Universidade Positivo, também fez 2 anos de Administração na UFPR. Trabalhou grande parte da sua vida na indústria da moda como Gerente de Produto. Diagnosticada com depressão no trabalho, encontrou no autoconhecimento a sua cura. É especializada na área com cursos na Oneness University e One World Academy. Tem formação como terapeuta, atua como palestrante e professora de autoconhecimento há 4 anos.

O PROJETO X

Telma, Aldir e Fernanda têm em comum a paixão pelo autoconhecimento e meditação. Cada um deles passou por uma grande transformação em suas vidas que os levaram a encontrar seus propósitos. Há 4 anos compartilham tudo o que este grande mergulho interior têm trazido de bom em suas vidas através do Projeto X, um experimento social de amor que está tornando acessível a diferentes grupos o autoconhecimento e a espiritualidade. Trazem na prática através de encontros, cursos e palestras os benefícios do autoconhecimento, mindfulness, respiração, meditação e outras técnicas. Mostram que é possível sim ter uma vida de mais presença, empatia, amor, foco, produtividade e paz interior mesmo na correria do dia a dia. 

Telma Picheth é Advanced Trainer da Oneness University (Índia). Professora Universitária de Estatística, mestre em Gestão de Instituições de Ensino Superior e Especialista em Metodologia Científica e Metodologias de Ensino Superior. Terapeuta de Integração Psicoespiritual e formação em Psicologia Transpessoal. Conduz há 10 anos grupos semanais de meditação em Curitiba.

Aldir Enomoto é formado pela FAE em Administração de Empresas, trabalhou em bancos e atuou como gerente comercial de uma grande varejista. É Trainer da Oneness University, morou na Índia e tem formação como terapeuta. Atua hoje como professor, palestrante de meditação e autoconhecimento. Conduz há 6 anos grupos semanais de meditação em Curitiba e online.

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia homenageia equipes de Saúde de Curitiba
Maria Letícia presta homenagem a Curador do Museu de Ciências Forenses do Paraná
Maria Leticia visita Unidades de Saúde: Pompéia, Palmeira, Moradias da Ordem e Vila Machado