COVID-19 Homenagem Politicas para mulheres Profissionais de saúde Saúde

Homenagem 27/2021 solicita votos de Congratulações e Aplausos, a Ângela Neves Dal Moro Pilati.

EMENTA

Solicita votos de Congratulações e Aplausos, a Ângela Neves Dal Moro Pilati.

Requer à Mesa, na forma regimental, seja inserido em ata, votos de Congratulações e Aplausos, a Ângela Neves Dal Moro Pilati, pela atuação ao combate a COVID19 na cidade de Curitiba.

Justificativa

Graduada em medicina pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL (2005). Fez as duas residências médicas (Clínica Médica e Terapia Intensiva) no complexo Hospital de Clínicas – UFPR, entre 2006 e 2010. Desde então atua exclusivamente na área de terapia intensiva em Curitiba.

Iniciou o trabalho na FEAS em 2012, onde atua até o presente momento como médica intensivista horizontal no Hospital Municipal do Idoso Zilda Arns.

O outro vínculo de trabalho atual é no CHC- UFPR, onde atua como médica intensivista desde 2015. Desde o início da pandemia está na linha de frente, tanto participando de comitês técnicos para discussão, organização e elaboração de estratégias para enfrentamento do COViD no Hospital Municipal do Idoso, quanto na implantação das UTIs do Hospital Vitória (hospital de campanha). No CHC-UFPR, integro o grupo de intensivistas no cuidado direto dos pacientes internados nas UTIs COViD.

Notícias relacionadas

Uma cidade mais humana se faz trabalhando pela saúde
Maria Letícia indica a Médica Patologista Dra Mara Segalla para receber o título de cidadã honorária de Curitiba
Vereadora Maria Leticia homenageia equipes de Saúde de Curitiba