Com Maria Leticia, Curitiba é mais Humana

Sou a Maria Leticia, médica ginecologista e legista, estou Vereadora em Curitiba e sou candidata à reeleição. Também sou mãe, triatleta, vegetariana e consumidora de produtos locais.

A inspiração para a política veio do meu consultório, ouvindo as minhas pacientes. Além disso, o trabalho no IML, onde convivo diariamente com a brutalidade sofrida pelas vítimas de violência doméstica, me fez perceber que não poderia ficar calada.

Foi então que eu me tornei presidente da Associação dos Médicos Legistas do Paraná e fundei a ONG Mais Marias, que acolhe vítimas de violência doméstica. Viajei o estado levando informação para milhares de mulheres.

Em 2016 me elegi vereadora. Durante meu mandato, lutei pelas bandeiras que acredito: a proteção à Mulher, Saúde, Meio-ambiente e Ciclomobilidade. Construí um mandato independente, com postura crítica.

Nós mulheres somos a minoria nos cargos de poder, enfrentando muitos desafios por ser uma feminista na Câmara. Mesmo com tantas dificuldades, nunca me calei e me tornei a vereadora que mais aprovou projetos de Lei. A maioria destes, construídos junto com a população.

Meu gabinete é aberto, faço política participativa e colaborativa. Eu acredito na saúde preventiva, interligada à proteção ao meio ambiente e a melhor qualidade de vida.

Apesar de ter realizado tanta coisa, temos muito a ser feito.
Por isso, te convido a conhecer meu trabalho e a construir, juntos e juntas os futuros possíveis para Curitiba.

Conto com o teu voto e o da sua família. Neste dia 15 de novembro vote Maria Letícia 43000 e vamos construir uma Curitiba mais humana.

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia Fagundes – propõe ônibus de graça para mulheres vítimas de violência doméstica
Vereadora Maria Leticia Fagundes indica recursos para Casa da Mulher Brasileira
Vereadora Maria Leticia Fagundes – Ciclo de palestras marca Dia Internacional de Não Violência contra Mulher