Maria Leticia conhece projeto inédito para coleta de doação de sangue

A preocupação de dois jovens e no desejo por uma sociedade mais próxima e solidária originou um projeto para aumentar os estoques dos bancos de sangue de Curitiba. Caio Cantu e Luiz Gustavo Peres Nery foram recebidos pela vereadora  Maria Leticia Fagundes na tarde desta sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Curitiba. 

Eles apresentaram o projeto para ampliar a coleta de doações de sangue. A vereadora entendeu a relevância da iniciativa e se colocou à disposição para viabilizá-la no que for possível no âmbito do legislativo. “Certamente vamos encontrar dificuldades pelo ineditismo da iniciativa, porém uma vez o projeto viável eu encaminho a legalização”, disse Maria Leticia.

Ela apontou ainda a necessidade de conhecimento do projeto pelas Secretarias Estadual e Municipal de Saúde e também do Hemepar. Maria Leticia se comprometeu em agendar com os órgãos.
 

Notícias relacionadas

Por iniciativa da vereadora Maria Leticia, Polo Gastronômico da Alameda Prudente de Moraes será ampliado
Maria Leticia indica projeto que institui a Semana da Compostagem em Curitiba
Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias