Maria Leticia conversa com diretora do Procon PR, Claudia Silvano

A vereadora Maria Leticia (PV), se reuniu na tarde desta terça-feira (19) com a diretora do Procon-Paraná, Claudia Silvano, para discutir a proposta que visa implantar postos de atendimento do Procon  nas ruas da cidadania de Curitiba com o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços oferecidos.

“Conversei com uma das mais respeitadas especialistas em direito do consumidor do Brasil a diretora do Procon, Claudia Silvano. Entre os temas debatidos estava a proposta de levar o atendimento para as Ruas da cidadania de Curitiba”, adiantou Maria Leticia .

A proposta, que será apresentada como projeto de lei, já vem sendo construída pela vereadora dentro da Câmara Municipal. “A conversa com a Claudia Silvano foi muito boa, ela sabe das dificuldades que a população enfrenta com deslocamentos até a região central e, em muitos casos, os abusos não são coibidos, por isso a importância de descentralizar o atendimento”, disse.

“Quem não passou por uma dificuldade como consumidor, todos os cidadãos tem alguma queixa relativas ao uso e consumo de algum produto. Esperamos que essa proposta possa ser um instrumento facilitador levando o Procon- PR  para todas as ruas da cidadania”, completa.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia se reúne com Procon e Secretaria de Justiça (SEJU)
Procon nos bairros: “Acesso de todos os indivíduos de maneira universal”, propõe Maria Letícia
Maria Letícia recebe representantes do Instituto Lixo e Cidadania (ILIX)