Maria Leticia convida SOGIPA para debater saúde na Câmara de Curitiba

A vereadora Maria Leticia Fagundes participou, nesta quinta-feira (29) da reunião da Sogipa- Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Paraná. Ela, que é médica ginecologista, sugeriu que os temas que envolvem a especialidade sejam levados à Câmara Municipal de Curitiba. Durante a conversa, foram citados o atendimento à população e a estrutura dos equipamentos de saúde, especialmente os que compõem a rede de atenção Mãe Curitibana. 

Maria Leticia , que é presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba, também destacou que consegue reunir os colegas parlamentares para destinação de recursos aos equipamentos de saúde, e se comprometeu fazer a articulação. 

"Convido a Diretoria para utilizar o espaço da Tribuna Livre, com objetivo de alertar a população sobre questões relacionadas à saúde da população", disse a vereadora. A Tribuna Livre é a oportunidade de representantes da sociedade civil se manifestarem na Câmara Municipal de Curitiba, e é realizada nas sessões plenárias as quartas-feiras, indicadas por um vereador cada.

Participaram da reunião os médicos: Dr. Jan Pawel Andrade Pachnicki (presidente), Dr. Almir Antonio Urbanetz, Dr. Jan Pawel Andrade Pachnicki, Dr. Hamilton Julio, Dra. Dulce Mary Bittencourt, Dra. Silmar Cunha da Silva, Dr Gilberto Massaki. 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia quer abrir espaço para SOGIPA debater saúde na Câmara de Curitiba
Vereadora Maria Leticia quer abrir espaço para SOGIPA debater saúde na Câmara de Curitiba
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Vila Sandra