Maria Letícia dá entrevista a estudantes de Jornalismo da PUCPR e UFPR

Durante a manhã do dia (16), a vereadora Maria Letícia (PV) recebeu em seu gabinete as estudantes de Jornalismo da PUC/PR, Isabelli Pivovar, Mariana Castilho e Maria Fernanda Coutinho, para contar a respeito do projeto que incentiva o desuso de canudos e copos plásticos no município de Curitiba. As estudantes realizaram uma reportagem audiovisual, abordando os principais objetivos do projeto idealizado pela vereadora.

Na ocasião, Maria Letícia citou na entrevista que “as questões de consciência ambiental precisam ser bem estabelecidas e defendidas pela população. Meu projeto é só um ponta pé inicial”, relatou a legisladora.

Ainda ao longo da manhã, a vereadora também recebeu a estudante de jornalismo e repórter do Jornal Comunicação da UFPR, Lara Maoski, para ser entrevistada sobre o tema violência contra a mulher. Na entrevista a repórter, Lara Maoski perguntou a vereadora Maria Letícia sobre o posicionamento dela quanto a defesa dos direitos da mulher em situação de violência “o enfrentamento a violência é uma das minhas bandeiras e defendo e acredito num futuro com maior aceitação e igualdade entre gêneros”, disse a vereadora.

Galeria

Notícias relacionadas

Derrubada de veto presidencial, decreto federal e política pública aprovada em Curitiba: como a Semana da Mulher reuniu avanços contra a pobreza menstrual no Brasil
Câmara de Curitiba será iluminada de vermelho em alusão ao Dia Internacional da Menstruação
Praça 19 de Dezembro tem intervenção urbana pela dignidade menstrual em Curitiba