Maria Letícia é homenageada em lançamento do livro “Vire a Página”

Na noite de ontem, a vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) participou do lançamento do livro “Vire a Página”. O livro traz relatos de mulheres que sofreram algum tipo de violência, mas tiveram a oportunidade de virar a página e escrever uma nova história.

Muitas mulheres escrevem histórias tristes ou felizes, porém ao longo da vida existem aquelas histórias difíceis que se passa e mudar o ciclo de tudo as vezes parece impossível. Desta forma, o município de Curitiba tem construído uma nova maneira de cuidar da mulher e trazer mais segurança ao seu dia a dia. Conscientizar a população é um dos fatores importantes para auxiliar mulheres a denunciar e conseguir ajuda aos principais meios de acesso.

O lançamento deste livro traz voz a todas as mulheres do município porque através dele poderão ganhar ainda mais forças para escreverem novas histórias. Para Maria Letícia a participação no lançamento e ser homenageada é “Estar neste evento e receber essa homenagem é muito gratificante, assim como ver a campanha Vire a Página, que acompanhei a criação, até ser lançada”, disse a vereadora.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Letícia recebe homenagem em lançamento do livro “Vire a Página”
Maria Letícia é homenageada em evento “Mulheres Paranaenses 2019”
#News 6