Maria Leticia exige segurança no trânsito

A vereadora Maria Leticia Fagundes se reuniu, nesta terça-feira (24), com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Trânsito. Ela recebeu retorno sobre os diversos requerimentos de sua autoria protocolados, com objetivo de promover trânsito mais seguro na capital paranaense. Maria Leticia apresentou fotos de um acidente para reforçar o pedido por redutores de velocidade na Rua Edmundo Saporski, no bairro Mercês (044.11522.2018).

Ela foi atendida pela engenheira Gisele Alves, Mirco Paccagnella (assessor da superintendência), Edson Bianchi (técnico), que explicaram possíveis medidas para cada solicitação da vereadora. Em especial, retornaram sobre o requerimento (044.08140.2017), no qual é solicitada pintua de faixa de pedestre na Escola Municipal Miguel Krug, na Rua Morretes – Portão; e o requerimento (044.08608.2017) pela implantação do sistema ESTAR, na Rua Bruno Filgueira, entre as ruas Frederico Cantarelli e Avenida Silva Jardim, Bairro Água Verde.

Durante a conversa foram citadas duas Resoluções:  600/2016, que trata da regulamentação de lombadas e a 495/2014, que trata das travessias elevadas.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia se reúne na Setran para diminuir acidentes no Bairro Alto
Vereadora Maria Leticia quer reduzir mortes no trânsito
Vereadora Maria Leticia solicita redução de acidentes à Sec. da Setran, Rosangela Battistella