Maria Leticia Fagundes participa de evento beneficente ao Hospital de Clínicas

A vereadora Maria Leticia Fagundes participou, nesta sexta -feira (06), do
 IV Jantar Beneficente “Rotary fazendo a diferença por Curitiba”, no restaurante Madalosso. Parte da renda será destinada para o Setor de Mama do Hospital das Clínicas do Paraná (HC), que atende mulheres com câncer. Ela foi convidada pela colega médica Dra Maria Helena Louveira  

"Saúde da mulher é o nosso foco", destacou Maria Leticia , que é presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte na Câmara Municipal de Curitiba.

O evento tambem comemora o aniversário de 113 anos do Rotary International juntamente com o de Curitiba, que completa 325 anos.

O lucro sempre é destinado a uma instituição que preste serviços relevantes à comunidade e a projetos humanitários do Rotary. Este será o terceiro ano que o Hospital de Clínicas do Paraná, por meio da Associação dos Amigos do HC, é o escolhido para esta parceria. O fato do hospital ser público e atender 100% dos pacientes, vindos de todo o estado, pelo SUS foi levado em consideração na escolha da instituição parceira.

Texto: Assessoria vereadora Maria Leticia Fagundes com site worldclass.com.br

Galeria

Notícias relacionadas

Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”
Curitiba pode instaurar CPI para investigar contratos da Secretaria da Saúde
Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias