Maria Letícia fala sobre a Nota de Repúdio publicada pelo Sindicato dos Médicos no PR

A vereadora Maria Letícia (PV) relatou durante a sessão plenária desta terça (16), a respeito da nota de repúdio apresentada pelo Sindicato do Médicos no PR, sobre a agressão física de um médico em ambiente de trabalho, na UPA de Colombo. O caso foi resultado da intolerância devido aos atrasos em atendimento, em decorrência da demanda de pessoas que aguardam para serem atendidas e a falta de profissionais especializados disponíveis nas unidades de pronto atendimento.

Para a vereadora a situação da saúde “está um caos, a saúde está precarizada e tende só a piorar”, disse Maria Letícia. Durante o grande expediente na sessão plenária a vereadora Maria Letícia leu a nota de repúdio apresentada pelo Sindicato dos Médicos no PR devido ao ocorrido na UPA de Colombo. Segundo a legisladora “precisamos de providências para que não aconteçam mais cenas como estas”, finalizou a vereadora.

Confira no vídeo a Nota de Repúdio completa:

FOTO: CMC