Maria Leticia fala sobre política em reunião organizada pelo dr Alexandre Mansur

A noite desta quinta-feira (14) foi reservada para a reunião entre amigos, organizada pelo médico e cirurgião plástico dr Alexandre Mansur. A médica ginecologista e candidata a deputada estadual do Paraná, Maria Leticia Fagundes, foi convidada do evento e se pronunciou a respeito de expectativas políticas para as eleições no Brasil.

Em determinado momento, o anfitrião do encontro, dr Alexandre Mansur esclareceu que propôs a reunião porque acredita na forma da candidata fazer política e tem muita estima por ela, em razão de anos de amizade, que inclusive começou profissionalmente. “Eu trouxe a Leticia porque realmente tem um conduta de seriedade. Não precisaria fazer isso porque tenho minha vida totalmente estabelecida na iniciativa privada, promovi esse encontro porque realmente acredito”, disse o cirurgião plástico.

Em seguida, Maria Leticia se apresentou para as mais de 20 pessoas presentes, contou sobre a trajetória profissional como médica ginecologista e legista da Polícia Científica do Paraná. Ela também expôs o trabalho desenvolvido em dois anos como vereadora de Curitiba. Pontou as 11 leis sancionadas, os mais de 400 requerimentos encaminhados à Prefeitura de Curitiba e as emendas coletivas, que ela liderou, as quais direcionaram mais de 2 milhões de reais para saúde do município.

Sobre o atual cenário político, a candidata também se manifestou. “Eu acredito que todos aqui querem uma mudança. Se perdermos a esperança na mudança, nós perderemos a nossa força”, destacou Maria Leticia.

No final, ela disse que optou por participar da política por amor. “Todos ganham pelo amor que sinto pela cidade, pelas pessoas”, concluiu a candidata. Após a manifestação, muitas pessoas a cumprimentaram e comentaram sobre as perspectivas políticas individuais, além de declararem apoio à candidata.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia recebe especialistas em cirurgia plástica PR, Dr. Alexandre Mansur e Dr. Renato Freitas
Maria Leticia lança livro Dúvidas Femininas do Século 21, em Ponta Grossa
Maria Leticia convida SOGIPA para debater saúde na Câmara de Curitiba