Maria Leticia fala sobre saúde da mulher, no Café Colonial Família Gomes Palmeira PR

A vereadora Maria Leticia Fagundes apresentou o livro “Dúvidas Femininas do Século 21” no tradicional café colonial da Família Gomes, em Palmeira, no último sábado (01). Maria Leticia foi convidada pela sra Bety Zorzi, que fez a fala inicial do evento e em seguida concedeu a palavra à escritora.

Primeiramente, ela contou um pouco da trajetória de vida, as opções por medicina e a carreira de medica legista da Polícia Científica. Maria Leticia fez uma abordagem geral sobre vítimas de violência doméstica atendidas por ela e também compartilhou um pouco dos principais questionamentos recebidos ao longo de 30 anos no consultório de ginecologia.

Ela destacou uma curiosidade que surgiu durante o evento: se as dúvidas atuais das mulheres são as mesmas de antigamente. Diante disso, Maria Leticia explicou alguns tópicos do livro, por exemplo lubrificação vaginal e ninfoplastia.

Mulheres na política também foi um tema citado por Maria Leticia, que salientou algumas ações realizadas em Curitiba, na função de vereadora.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia fala sobre saúde da mulher
Maria Leticia conversa sobre saúde da mulher na Casa da Mulher Brasileira
Maria Leticia lança livro Dúvidas Femininas do Século 21 em Paranaguá