Maria Letícia faz pronunciamento em apoio a jornalista Giulianne Kuiava ameaçada de morte pelo ex- companheiro Denian Couto

A vereadora Maria Letícia (PV) fez uso da palavra em sessão plenária nesta manhã (01), relatando os índices de violência no Brasil e no Paraná fazendo um comparativo ao caso de violência ocorrido com o jornalista Denian Couto contra a sua ex-noiva, a jornalista Giulianne Kuiava.

O jornalista Denian Couto trabalha em dois meios de comunicação, na rádio Jovem Pan e no Grupo RIC de Comunicação e no último fim de semana foi apontado por sua ex-noiva, de ameaçá-la de morte aos berros em uma ligação. Para vereadora Maria Letícia, qualquer tipo de violência, física ou verbal é inadmissível “os homens são hostis, matam todos os dias com seus comentários machistas e sexistas”, relatou a parlamentar.

A legisladora ainda em seu pronunciamento mandou um recado de apoio a vítima Giulianne Kuiava “ Nós mulheres não estamos mais sozinhas. A voz de uma é a voz de todos, estamos com você, Giulianne”, finalizou Maria Letícia.

Na íntegra o pronunciamento na vereadora Maria Letícia (PV):

 

 

FOTO: CMC

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia afirma que a vítima de violência nunca é culpada
Maria Letícia presta apoio a jornalista ameaçada de morte
Vereadora Maria Leticia – Crianças vítimas de violência terão prioridade em creche