Maria Leticia indica Vera Prestes para Prêmio Mulheres Empreendedoras 2018

Na noite desta quinta-feira (24), a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene para homenagear 18 mulheres empreendedoras da cidade. O prêmio é destinado àquelas que se destacaram em 2017 nas atividades à frente de empresas, cooperativas, clubes de trocas e associações nas áreas da indústria, artesanato, comércio e serviços. 

A vereadora Maria Leticia Fagundes indicou a empresária Vera Bacchi Prestes, que é coordenadora do núcleo da cooperativa Sicredi e vice-presidente da ong Mais Marias. A homenageada de Maria Leticia falou em nome de todas as empreendedoras e lembrou dos diversos desafios enfrentados no dia a dia que vão além da missão como trabalhadoras, como cuidar da família e da casa. “Com determinação é que as coisas acontecem. Só se aprende com experiência.”

Todos os nomes foram indicados pelos vereadores, tiveram sua trajetória analisada pela Comissão de Educação, Cultura e Turismo e foram aprovadas pelo plenário do Legislativo (109.00001.2017).

O Quarteto de Música de Saxofone da Polícia Militar do Paraná tocou durante a solenidade. Também compareceram a procuradora de Justiça Mônica Louise de Azevedo (representando o procurador geral de Justiça do Ministério Público do Paraná, Ivonei Sfoggia), a vice-presidente da Associação Comercial do Paraná, Maria Cristina Coutinho, a presidente da Academia de Cultura de Curitiba, Maria Inês Perin Borges da Silveira e a presidente da Associação Literária da Lapa, Valéria Borges da Silveira.

Texto:

Michelle Stival da Rocha

 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Letícia participa de Sessão Solene “Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019” na CMC
Maria Leticia quer mais mulheres na política
Vereadora Maria Leticia Fagundes – Ciclo de palestras marca Dia Internacional de Não Violência contra Mulher