Maria Leticia lança livro Dúvidas Femininas do Século 21, em Ponta Grossa

A chegada da vereadora Maria Leticia Fagundes para o lançamento de seu primeiro livro em Ponta Grossa, Dúvidas Femininas do Século 21, na última quarta-feira (08), foi marcada por entrevistas e reencontros. Logo pela manhã, ainda em Curitiba, ela concedeu entrevista ao vivo à rádio de notícias CBN Ponta Grossa e ganhou destaque no tradicional Jornal da Manhã.

Já em Ponta Grossa, ela conversou sobre a obra que aborda os mais variados temas do universo feminino primeiramente na Rádio D’Ponta Web News e em seguida na TV Educativa com o repórter Ney Hermann. Na oportunidade, Maria Leticia também foi convidada a retornar à emissora para tratar de um assunto que a mesma domina pela vasta experiência no Instituto Médico Legal do Paraná – IML PR: violência sexual contra crianças e mulheres.

A vereadora também esteve na clínica do amigo e médico cirurgião plástico, Alexandre Mansur, que demonstrou alegria e satisfação com a visita de Maria Leticia à principal cidade dos Campos Gerais. O lançamento do livro ocorreu na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium em Ponta Grossa e reuniu amigos, assim como cidadãos que a ouviram nos meios de comunicação e se interessaram pelo assunto, e clientes da livraria.

“Muito contente com o lançamento do meu livro em Ponta Grossa! Reencontrei amigos e também fiz novas amizades ! Muito grata”, disse a médica.

Maria Leticia segue para Paranaguá, no próximo sábado (11), para lançamento do livro na região em que passou sua infância e parte da adolescência.

Galeria

Notícias relacionadas

#News 6
Maria Leticia disponibiliza obra de sua autoria ao CRM – PR
Médica lança livro sobre o universo feminino em PG