Maria Leticia participa da 1ª reunião do Conselho de Saúde 2018

A primeira reunião do Conselho Municipal de Curitiba no ano de 2018 aconteceu nesta quarta-feira (21), com a participação da vereadora Maria Leticia Fagundes, que sempre acompanha os encontros. Ela participou da mesa diretora composta pelo Sr Adilson Tremura (presidente do Conselho), Lisandra Falcão (1° secretária do Conselho), Antônio Brasil (2° secretário do Conselho).

Maria Leticia sempre está atenta às questões da saúde. Ela retomou no mês de fevereiro as visitas às Unidades Básicas de Saúde. O objetivo é visitar todas até o final de 2018. A parlamentar é médica, esteve em todas as Unidades de Pronto Atendimento UPAs e aprovou a lei nº 15.137/2018 que limita o número de acompanhantes dos pacientes. 

Também estiveram presentes na reunião do Conselho representantes do Executivo, conselheiros distritais, servidores do município e comunidade. Eles debateram a situação da saúde em Curitiba e também assuntos pontuais, conforme a pauta da reunião.

 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias
Conscientização para vencer o preconceito: precisamos falar sobre a cannabis medicinal
Maria Leticia pede arquivamento do processo contra Renato Freitas