Maria Leticia participa de Café com Ideias na Pontee Ateliê Educativo

Na tarde de domingo (02), Maria Leticia Fagundes esteve em uma conversa informal, denominada “Café com Ideias”, na Pontee Ateliê Educativo. Ela foi apresentada pela médica Giovana Romano e conversou sobre os mais variados assuntos, saúde da mulher, política, ideias para Curitiba e para o Brasil, esporte e empreendedorismo. Maria Leticia destacou que no âmbito legislativo é importante que as pessoas saibam quem os representa e no caso dela, que é vereadora de Curitiba, conheça a atuação em prol da saúde, especialmente da saúde da mulher.

Ela também salientou um pouco de sua trajetória profissional. Médica ginecologista e servidora da Polícia Científica do Paraná, Maria Leticia disse que é necessária uma “relação de confiança”.

O trabalho na Câmara Municipal de Curitiba também foi citado pela parlamentar. Ela apresentou algumas leis de sua autoria, que já foram sancionadas e a motivação de algumas delas. “Todas nasceram da minha experiência. Não penso em bairro, penso na cidade como um todo em todos os meus projetos de lei”, disse Maria Leticia.

Ao finalizar, ela declarou que “faz parte do mesmo grupo do cidadão comum que deseja a mudança”. Em seguida ela apresentou o seu primeiro livro “Dúvidas Femininas do Século 21” e tomou um café com os participantes do encontro.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia conversa sobre saúde da mulher na Casa da Mulher Brasileira
Maria Leticia visita US Vista Alegre, no Pilarzinho
Maria Leticia fala sobre saúde da mulher, no Café Colonial Família Gomes Palmeira PR