Maria Leticia participa de Fala Curitiba no CIC

A vereadora Maria Leticia Fagundes participou na noite desta terça-feira (03) do Fala Curitiba, programa de consultas públicas da Prefeitura de Curitiba, na Regional do CIC. No Fala Curitiba, a populaçao aponta as obras e serviços prioritários nos bairros.

Balanço

O Fala Curitiba ampliou a participação popular na escolha das prioridades de cada bairro. Em 2017, promoveu 80 encontros, com a participação de 5.236 pessoas. Foram apresentadas 5.480 propostas individuais e 978 propostas coletivas para os bairros de Curitiba. Por fim, foram eleitas 52 propostas para a cidade, com prazo execução previsto para até o fim deste ano.

Além da votação das propostas nos encontros dos bairros, também houve votação online, que somou 3.859 votos nas propostas coletivas, votos que foram incorporados na escolha das prioridades. Todas as participações individuais também foram digitalizadas e compõem o sistema eletrônico da Lei Orçamentária Anual (LOA), que auxilia o trabalho das secretarias.

Com informações Agência de Notícias Prefeitura de Curitiba

Galeria

Notícias relacionadas

Câmara de Curitiba libera o uso de máscara em espaços abertos, Vereadora Maria Leticia foi um dos poucos votos contrários
Maria Leticia sugere ampliação de vagas de estacionamento prioritárias próximo a Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo
Maria Leticia caminha com moradores do CIC