Maria Letícia participa de Mesa Redonda na Casa do Estudante

No último sábado (06), a vereadora Maria Letícia participou de uma mesa redonda no Salão Nobre da Casa do Estudante, para debater o tema: “A VIOLÊNCIA DE GÊNERO ENTRE A JUVENTUDE UNIVERSITÁRIA, COMO PREVENIR?”. A conversa foi mediada pelo representante da Fundação Ulysses Guimarães, Advogado, Assessor Parlamentar, Especialista em Direito Público, Mestrando em Direito Empresarial e Cidadania, Luiz Fernando Obladen Pujol.

A mesa composta contou com a presença de representantes de diferentes segmentos e especialistas em questões de violência. Para a legisladora debater a respeito deste tema “é muito importante debater e levantar temáticas como essas, a violência irá acabar quando enfrentarmos de frente”, disse Maria Letícia.

Estavam presentes no evento para discutir sobre o assunto juntamente com a vereadora Maria Letícia, a representante do "Puta Peita” núcleo do grupo nacional “Lute Como Uma Garota” , Luana Angreves, a especialista em Políticas Públicas de Gênero, Ex-Secretária da Pasta de Direitos Raciais do Estado do Paraná, Anna Raggio e a Defensora Pública do Estado do Paraná, Eliana Tavares Paes Lopes.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia Fagundes indica recursos para Casa da Mulher Brasileira
Vereadora Maria Leticia opina sobre mulheres, medicina e política
Vereadora Maria Leticia participa de Seminário de Direitos Humanos no MPPR