Maria Letícia participa de Mesa Redonda na Casa do Estudante

No último sábado (06), a vereadora Maria Letícia participou de uma mesa redonda no Salão Nobre da Casa do Estudante, para debater o tema: “A VIOLÊNCIA DE GÊNERO ENTRE A JUVENTUDE UNIVERSITÁRIA, COMO PREVENIR?”. A conversa foi mediada pelo representante da Fundação Ulysses Guimarães, Advogado, Assessor Parlamentar, Especialista em Direito Público, Mestrando em Direito Empresarial e Cidadania, Luiz Fernando Obladen Pujol.

A mesa composta contou com a presença de representantes de diferentes segmentos e especialistas em questões de violência. Para a legisladora debater a respeito deste tema “é muito importante debater e levantar temáticas como essas, a violência irá acabar quando enfrentarmos de frente”, disse Maria Letícia.

Estavam presentes no evento para discutir sobre o assunto juntamente com a vereadora Maria Letícia, a representante do "Puta Peita” núcleo do grupo nacional “Lute Como Uma Garota” , Luana Angreves, a especialista em Políticas Públicas de Gênero, Ex-Secretária da Pasta de Direitos Raciais do Estado do Paraná, Anna Raggio e a Defensora Pública do Estado do Paraná, Eliana Tavares Paes Lopes.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia Fagundes indica recursos para Casa da Mulher Brasileira
Vereadora Maria Leticia – Crianças vítimas de violência terão prioridade em creche
Vereadora Maria Leticia afirma que a vítima de violência nunca é culpada