Maria Leticia participa de Miss Paraná Plus Size 2018

A vereadora Maria Leticia Fagundes compareceu, na noite desta sexta-feira (03) da 2ª edição do Miss Paraná Plus Size Emotion, categoria 18 a 34 anos. A parlamentar foi convidada pelo apresentador e jornalista Mário Cesar Prado. Maria Leticia disponibilizou dois exemplares de seu livro, recém lançado em Curitiba, "Dúvidas Femininas do Século 21", que trata das mais diversas questões relacionadas à saúde da mulher. Nesta semana, 08 de agosto a vereadora lana a obra em Ponta Grossa e no próximo dia 11, em Paranaguá. 

nspirada no dia a dia do ambiente de trabalho, Maria Letícia escreveu textos curtos e de muito fácil compreensão que abordam o vasto universo feminino, falando francamente para todas as mulheres – incluindo as de idades, estilos e situação econômica diversas.

No livro, Maria Letícia aborda assuntos referente a sexo, fisiologia, doenças, empoderamento, hábitos, família, causas sociais, relacionamento, entre muitos outros, que interagem com o leitor. “São conversas rápidas e agradáveis, como se fosse um bate-papo entre amigas”, adianta.

Sobre a autora:
Maria Leticia Fagundes é médica ginecologista e legista de carreira no Instituto Médico Legal do Paraná, onde faz frente aos direitos das mulheres no atendimento às vítimas de violência doméstica. É fundadora da MaisMarias, organização que surgiu a partir da Campanha de Combate à Violência Contra as Mulheres, da Associação dos Médicos Legistas do Paraná. Com o compromisso de informar a sociedade sobre a Lei Maria da Penha, realizou dezenas de palestras em comunidades de vários bairros de Curitiba, Região Metropolitana e interior do Paraná.

 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia Fagundes – Ciclo de palestras marca Dia Internacional de Não Violência contra Mulher
Maria Leticia lança livro Dúvidas Femininas do Século 21 em Paranaguá
Vereadora Maria Leticia Fagundes – Educação contra o estupro