Maria Leticia participa de posse dos vereadores mirins do Grupo Opet

A vereadora Maria Leticia Fagundes participou , nesta terça-feira (03), da posse dos vereadores mirins do Colégio e Instituto Opet. Ela entregou o diploma para uma vereadora mirim e acompanhou a solenidade ao lado do Sr José António Karam (diretor presidente do Grupo Educacional Opet), Danielle Franco ( prefeita mirim em 1989 da Cidade Mirim Opet), Maria Leticia (vereadora), Gilberto Zluhan ( reitor do Centro Universitário Opet), Salete Bayerl Spitzner (Diretora Geral Educação Básica Opet).

 

A Cidade Mirim é um projeto especial do Colégio e Instituto Opet e um importante diferencial na formação dos nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano. Ela foi fundada em maio de 1970 pelo professor Ney Lobo na época Colégio Lins de Vasconcellos.

Constitui-se de uma minicidade estruturada em polos. Polo Político com Prefeitura, Câmara de Vereadores e Fórum; Polo de serviços com Centro Comercial, Banco e Rádio; Polo Ambiental com Posto de Saúde; bosque; Polo Cultural com Casa da Família, Centro Cultural e brinquedoteca.

Texto: Assessoria Vereadora Maria Leticia Fagundes com informações do site do Grupo Opet. 

 

Galeria

Notícias relacionadas

Por iniciativa da vereadora Maria Leticia, Polo Gastronômico da Alameda Prudente de Moraes será ampliado
Projeto de arborização em estacionamentos avança na Câmara Municipal
Maria Leticia lança canal no Youtube