Maria Leticia participa de posse dos vereadores mirins do Grupo Opet

A vereadora Maria Leticia Fagundes participou , nesta terça-feira (03), da posse dos vereadores mirins do Colégio e Instituto Opet. Ela entregou o diploma para uma vereadora mirim e acompanhou a solenidade ao lado do Sr José António Karam (diretor presidente do Grupo Educacional Opet), Danielle Franco ( prefeita mirim em 1989 da Cidade Mirim Opet), Maria Leticia (vereadora), Gilberto Zluhan ( reitor do Centro Universitário Opet), Salete Bayerl Spitzner (Diretora Geral Educação Básica Opet).

 

A Cidade Mirim é um projeto especial do Colégio e Instituto Opet e um importante diferencial na formação dos nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano. Ela foi fundada em maio de 1970 pelo professor Ney Lobo na época Colégio Lins de Vasconcellos.

Constitui-se de uma minicidade estruturada em polos. Polo Político com Prefeitura, Câmara de Vereadores e Fórum; Polo de serviços com Centro Comercial, Banco e Rádio; Polo Ambiental com Posto de Saúde; bosque; Polo Cultural com Casa da Família, Centro Cultural e brinquedoteca.

Texto: Assessoria Vereadora Maria Leticia Fagundes com informações do site do Grupo Opet. 

 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia Fagundes – Educação contra o estupro
Maria Leticia lança canal no Youtube
Vereadora Maria Leticia Fagundes – Prefeito e vereadores eleitos em Curitiba são diplomados em cerimônia no Teatro Positivo