Maria Leticia participa de reunião do Comitê Pró-VIda

A presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba, Maria Leticia Fagundes, iniciou a terça-feira (08) na reunião na reunião mensal do Comitê Pró-Vida de prevenção da mortalidade materna, infantil e fetal, na Associação Médica do Paraná. 

A presidente, dra Marcia Krajde, recepcionou Maria Leticia, assim como os colegas médicos, Wagner Aparecido Barbosa Gomes e Chang Yen – Li Chain. “Como vereadora meu foco é a questão da saúde da mulher porque eu me elegi falando sobre a questão da violência contra a mulher”, disse Maria Leticia antecipando a intenção de colocar em prática uma campanha de orientação pelo uso do preservativo feminino.

Dra Márcia abriu o encontro, anunciando a presença da vereadora e destacou a importância do envolvimento da classe médica representada no legislativo. “É muito importante receber a vereadora e amiga médica Maria Leticia , que está sempre atenta às questões da saúde. É uma parceria importante entre o Comitê Pró-Vida e a Câmara Municipal de Curitiba”, disse a presidente.

Durante reunião do Comitê, também foi discutida a pauta, com os seguintes temas: “Maternidade sob a ótica da Vigilância Sanitária de Curitiba”, dados maternos, infantis e fetais, além de uma conversa em conjunto com o grupo participante. 

 

Galeria

Notícias relacionadas

Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”
Maria Leticia pede arquivamento do processo contra Renato Freitas 
Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias