Maria Letícia participa de reunião na Casa da Mulher Brasileira

Iniciativas e políticas públicas para combate e enfrentamento da violência contra a mulher são de extrema importância para a sociedade. Neste sentido, o Paraná está a frente de outras localidades, mas aprimorar e unificar ideias nunca é demais, porque a construção e viabilidade de direitos garante a prevenção da violência em todas as esferas.

Para viabilizar e projetar novas perspectivas de atenção a violência contra a mulher, a vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) participou de uma reunião na Casa da Mulher Brasileira juntamente com outras vereadoras e com a coordenadora da Casa da Mulher, Sandra Prado e a Coordenadora das políticas da Mulher da Prefeitura Municipal de Curitiba, Elenice Malzoni.

Segundo a legisladora, a melhor solução é “políticas públicas de prevenção a violência sempre será mais eficiente”, finalizou a vereadora. Ainda na reunião debateram a importância de pesquisas e estudos aprofundados para aprimoramento de políticas públicas de prevenção e atendimento a mulher vítima de violência, unindo forças da Casa da Mulher Brasileira com a executivo municipal.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia fala sobre violência contra mulher para alunas de pós da UP
Vereadora Maria Leticia debate políticas para mulheres em encontro com movimentos sociais
Proposta da vereadora Maria Leticia é tema de reunião de mulheres na Câmara de Curitiba