Maria Letícia participa de sessão solene na Alep em comemoração aos “100 anos do Complexo Pequeno Príncipe”

A Assembleia Legislativa do Paraná realizou no dia 21, sessão solene em comemoração e homenagem aos “100 anos de história do Complexo Pequeno Príncipe”. O Hospital Pequeno Príncipe é um marco na história de Curitiba e de todo o estado, por ser especialista no atendimento de crianças e adolescentes nas mais variadas especialidades.

No evento foram transmitidos muitos vídeos contando a história do Complexo Pequeno Príncipe, além de homenagens a pessoas que fizeram e fazem parte das memórias do hospital. A vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) disse que, “esse evento faz parte de um século da memória de nossa cidade, porque o hospital cuidou e cuida do futuro da população, nossas crianças”, destacou a vereadora.

A mesa diretiva do evento foi composta por representantes do Estado, os deputados estaduais, Michele Caputo e Goura, do município, representando a Câmara Municipal de Curitiba, estava a Vereadora Maria Letícia, representando o Hospital Pequeno Príncipe, a diretora do Núcleo de Neurociências do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe (IPP) Mara Carneiro, o Diretor Executivo do Hospital Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro, Diretora Geral das Faculdades Pequeno Príncipe, Patrícia Forte Rauli, o médico Hematologista Eurípedes Ferreira e do Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Rui Muggiati.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Letícia participa de sessão solene na Alep em comemoração aos “100 anos do Complexo Pequeno Príncipe”
Vereadora Maria Leticia visita Hospital Pequeno Príncipe com Comissão de Saúde
Maria Leticia Fagundes participa de evento beneficente ao Hospital de Clínicas