Maria Letícia participa de Simpósio Paranaense Intersetorial de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes

A vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) participou do 1° Simpósio Paranaense Intersetorial de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes. O Simpósio teve palestras nos dias 23 e 24, sendo que a vereadora ministrou palestra sobre a "Violência na infância: sob a perspectiva do Instituto Médico Legal, na tarde doa dia (23), abordando a situação atual de crimes contra crianças e adolescentes, do ponto de vista como médica legista de carreira do Instituto Médico Legal.

O Simpósio Paranaense Intersetorial de Enfrentamento às Violências Contra Crianças e Adolescentes foi realizado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho – SEJUF PR, no auditório do Museu Oscar Niemeyer. De diferentes segmentos da área de segurança, saúde e assistência social foram abordados os principais ocorrências de violência na infância. Para vereadora Maria Letícia “a violência precisa ser enfrentada de frente e sem rodeios. A realidade é dura sobre a violência contra criança e adolescente”, relata a legisladora.

Ainda de acordo com Maria Letícia “todos os casos atendidos de maus tratos e abusos de crianças necessitam de atenção nos mínimos detalhes, para que a criança se sinta acolhida e tenha confiança em contar”, finalizou a legisladora.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Letícia ministra palestra sobre “Violência contra a Mulher” na PUCPR
Vereadora Maria Leticia participa de evento sobre saúde e políticas sobre drogas
Maria Leticia participa de abertura do 1.º Congresso Estadual de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes