Maria Letícia presta homenagem a Curador do Museu de Ciências Forenses do Paraná

A vereadora Maria Letícia (PV) entregou nesta quarta (13), “Votos de Congratulações e Aplausos” a José Joel de Camargo pelo excelente trabalho prestado ao Instituto Médico Legal de Curitiba, ao longo de quase 40 anos.

José Joel de Camargo dedica-se a sua vida profissional, ao qual está a frente do Museu de Ciências Forenses, como curador. Ao longo destes anos, participou de inúmeros cursos e oficinas nas áreas administrativas, nos setores de processos documentais, treinamento de equipes de apoio e administração, na catalogação de acervos de museus, além de atuar nas áreas de preparação, conservação e dissecção de cadáveres e peças anatômicas.

Sua dedicação, capacitação e estudo, foram o impulsionamento para preparar Joel a ministrar palestras e inúmeras apresentações do instituto, especialmente do museu e necrotério, a alunos universitários de diversos áreas, como Medicina e Direito; Promotores de Justiça, Policiais Civis e Militares em formação.

Para a vereadora Maria Letícia (PV) “a entrega deste prêmio me trouxe muita emoção, porque o Joel é um profissional muito importante para a história do IML”, disse a vereadora.

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Pastoral da Criança – Museu da Vida
Vereadora Maria Leticia fala sobre violência doméstica na Paróquia São José Operário
Maria Leticia participa de inauguração do Museu da História da Medicina do Paraná