Maria Leticia prestigia teatro sobre cuidados com coração

A médica e vereadora Maria Leticia Fagundes prestigiou a estreia da peça teatral "Cárdio em busca da batida perfeita", nesta sexta-feira (05), no Colégio Estadual Cruzeiro do Sul, no Santa Cândida.

Ela foi convidada pela idealizadora do projeto de extensão da Universidade Federal do Paraná (UFPR), prof° Dra Ariani Szkudlarek.

A apresentação trata da educação para saúde cardiovascular de estudantes do ensino médio de instituições públicas do Paraná.

A peça tem a atuação de dois atores que abordam de forma divertida as funções do coração e as medidas para evitar doenças.

A construção teatral também lança a reflexão: com que corpo e mente e saúde você pretende estar no futuro ?

Com bastante interação com a platéia, fundo musical marcante e atual a mensagem pelo cuidado com a saúde e prevenção às doenças cardiovasculares é transmitida.
Também acompanharam o evento os alunos do Colégio, a educadora física Cintia Koslowski, Andrea Obrecht ( diretora da peça), Emerson Luiz Peres (representante Secretaria de Estado da Saúde), Adriano Esturilho (produtor da peça teatral). 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”
Câmara vota nesta segunda-feira (9) inclusão da Síndrome de Edwards no calendário oficial do município