Maria Letícia protocola ofício de esclarecimentos de atendimento a pessoa autista no Dia Mundial da Conscientização do Autismo

A vereadora Maria Letícia (PV) destaca o Dia Mundial da Conscientização do Autismo como um marco no respeito e apoio as famílias que tem filho, irmão ou familiar com transtorno do espectro autista. A dificuldade na comunicação e interação com a sociedade são os fatores que limitam e geram solidão as pessoas autistas.

Nos dias atuais, existem muitos estudos e pesquisas a respeito do transtorno do espectro autista, propiciando melhoras na qualidade de vida. Preocupada com o atendimento das crianças autistas a vereadora Maria Letícia protocolou um ofício pedindo esclarecimentos acerca das clínicas e profissionais especializados em Transtorno do Espectro Autista junto a Cooperativa Unimed Curitiba. A legisladora entregou a solicitação em mão ao ao Dr. Rached Hajar Traya, Presidente do Conselho de Administração da Unimed Curitiba.

Para a vereadora, a importância deste ofício “solicitei as informações a Unimed a fim de esclarecer sobre a ocorrência e exclusão de atendimentos as crianças com transtorno do espectro autista”, finalizou Maria Letícia.

 

Abaixo as imagens do ofício a UNIMED CURITIBA:

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Letícia visita Centro de Psicomotricidade Água & Vida
Vereadora Maria Leticia Fagundes – Projeto prevê multa para quem assediar qualquer pessoa em Curitiba
Vereadora Maria Leticia Fagundes – Ciclo de palestras marca Dia Internacional de Não Violência contra Mulher