Maria Letícia realiza reunião com os Consegs de Curitiba

Em reunião Extraordinária da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública, vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) debateu nesta manhã o Substitutivo Geral referente ao projeto de lei que “ Cria e define a Política Municipal de Videomonitoramento no município de Curitiba”. Para discussão a respeito do projeto foram convidados todos os Consegs de Curitiba, além de autoridades do município e do estado.

Para a vereadora, essa reunião foi de grande importância, “Esse projeto precisa ser analisado em alguns itens, por se tratar de um assunto de interesse coletivo a população e a segurança pública”, relatou Maria Letícia.

O resultado da reunião culminou na apresentação de uma submenda para modificar alguns itens do projeto, ao qual representantes do município e dos consegs de Curitiba sugeriram, a fim de adequar o projeto de modo a atender a toda a população curitibana.

Estavam resentes na reunião, o Deputado Estadual Rubens Recalcatti, os vereadores Herivelto Oliveira e Tico Kusma, coordenadores e representantes dos Consegs Água Verde, Bom Retiro, Cajuru, Capão Raso, Cristo Rei, Jardim das Américas, Jardim Social, Mercês e Tarumã, representando o Instituto Aparecido Marchione, Fernanda Marchione e Rodrigo Ajuz da Secretaria do Governo Municipal.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia fala sobre projeto de lei em reunião do Conseg Centro
Vereadora Maria Leticia participa de reunião do Conseg Centro
Projeto da vereadora Maria Leticia pró deficientes visuais avança na Câmara