Maria Letícia relata em sessão plenária a importância da criação da Procuradoria da Mulher em Curitiba

Antes da votação do projeto que cria a Procuradoria da Mulher no município de Curitiba, a vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) participou de uma reunião com a Deputada Federal, Leandre, Francisco Caetano Martin, presidente do Partido Verde do Paraná e parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba. O órgão que será constituído por vereadoras ou servidoras, visa o combate à violência e à discriminação às mulheres.

Segundo a vereadora Maria Letícia “o enfrentamento a violência contra a mulher é uma das causas que tenho prioridade em defender e lutar. A Procuradoria da Mulher virá para somar em questões de discriminação e enfrentamento a violência”, disse a legisladora.

Durante a sessão plenária, Maria Letícia apresentou os principais benefícios a cidade de Curitiba com a aprovação do projeto da Procuradoria da Mulher, bem como ainda relatou “com a aprovação deste projeto que foi de minha iniciativa e posteriormente coloquei a disposição do projeto para iniciativa de todos, somam-se forças para o enfrentamento a violência”, finalizou a vereadora.

Confira no vídeo:

Galeria

Notícias relacionadas

Projeto de Lei que combate à pobreza menstrual é aprovado em Curitiba
Projeto em discussão sobre Marielle Franco vira uma aula de violência política contra mulher
Repúdio: Procuradoria da Mulher da Câmara de Curitiba emite nota contra ataques racistas à vereadora