Maria Leticia se reúne com moradores do Bairro Alto

A vereadora Maria Leticia Fagundes se reuniu com os moradores do Bairro Alto na tarde desta sexta-feira (08). Ela foi verificar pessoalmente a realização de alguns pedido oficializados à Prefeitura de Curitiba, especialmente o que compreende a rua José de Oliveira Franco, que inclusive, já foi motivo de visita à com a superintendente de Trânsito, Rosângela Battistella e Pedro Darci (gerente de planejamento Secretaria Municipal de Trânsito).

O convite foi feito pela comerciante Claudia Guimarães, que a conheceu recentemente e tem acompanhado e apoiado as ações da parlamentar. Maria Leticia também ouviu o relato de outros problemas e se comprometeu a intermediar uma solução.

Ela solicitou formalmente, por meio de requerimento (044.05098.2018) implantação de semáfaro no cruzamento entre as Ruas José de Oliveira Franco e Rua Rio Iriri.E nesta sexta-feira observou pessoalmente o abuso de velocidade de motoristas pela via e teve conhecimento dos mais recentes acidentes e atropelamentos na região do Bairro Alto.  “É muito legítimo que o morador indique sua necessidade”, disse Maria Leticia.

Participaram da caminhada pelo bairro: Oseas Medeiros, Rodrigo de Moraes Gomes, Sergio Monteiro, Sandra Mara de Lima, Marcos Solda, Leonel Ribeiro dos Reis, João Carlos Lobo, João Carlos Lobo Junior, Levo Agaier, Fernando Brambilla, Ivaldo Manganotti, Jerônimo Rodrigues.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia pede sinaleiro próximo da rua Rio Iriri, no Bairro Alto
Maria Leticia se reúne na Setran para diminuir acidentes no Bairro Alto
Maria Leticia visita Unidades de Saúde Atuba e Bairro Alto