Maria Leticia se reúne com Sec. do Meio Ambiente Marilza Dias

A vereadora Maria Leticia Fagundes se reuniu, no início da tarde desta terca-feira (10), com a Secretaria Municipal de Saúde, Marilza Dias. O assunto abordado no encontro foi o grande número de grupos nos parques de Curitiba.

Para explicar melhor a situação, Maria Leticia convidou o presidente da Associação das Assessorias Técnicas de Corredores de Rua de Curitiba (AATCC), Anderson Machado. A preocupação dele foi demonstrada quando ele relatou o mau comportamento de muitos grupos em relação ao meio ambiente.

"Danificam o parque, abafam a grama com equipamentos, além de muitas vezes isolaram espaços de áreas públicas para realização de atividades particulares", explicou Machado.

A vereadora Maria Leticia em acordo com Marilza, destacou que por existirem aproximadamente 60 assessorias de corrida de rua, é necessario que o tema seja debatido. Para tanto, ela se dispôs a organizar uma audiência pública na Câmara Municipal de Curitiba para formulação de alternativas que beneficiem toda sociedade. 

Galeria

Notícias relacionadas

Por iniciativa da vereadora Maria Leticia, Polo Gastronômico da Alameda Prudente de Moraes será ampliado
Maria Leticia debate em plenário da Câmara situação caótica no atendimento pediátrico nas UPAs de Curitiba
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”