Maria Leticia se reúne na Setran para diminuir acidentes no Bairro Alto

A vereadora Maria Leticia Fagundes se reuniu, na tarde desta quinta-feira (15), com a superintendente de Trânsito, Rosângela Battistella e Pedro Darci (gerente de planejamento Secretaria Municipal de Trânsito). O motivo do encontro, segundo a vereadora, são os frequentes acidentes e atropelamentos na região do Bairro Alto. Ela solicitou formalmente, por meio de requerimento (044.05098.2018)  implantação de semáfaro no cruzamento entre as Ruas José de Oliveira Franco e Rua Rio Iriri.

“É muito legítimo que o morador indique sua necessidade”, disse Maria Leticia. “Os moradores da região reclamam de intenso fluxo de veículos e solicitam implantação do semáfaro para maior segurança, não só dos motoristas, mas principalmente de pedestres e ciclistas que transitam pela via”, relata Maria Leticia na justificativa.

A vereadora destacou ainda a localização de escolas nas proximidades, como a Escola Municipal Araucária, o centro de estudos Kumon. A superintendente entendeu a necessidade e se comprometeu a estudar medidas para que a demanda seja atendida. 

 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia pede sinaleiro próximo da rua Rio Iriri, no Bairro Alto
Vereadora Maria Leticia quer reduzir mortes no trânsito
Vereadora Maria Leticia solicita melhorias na iluminação e segurança no Xaxim