Maria Letícia visita Centro de Psicomotricidade Água & Vida

A vereadora Maria Letícia (PV) visitou na tarde do dia (08), o Centro de Psicomotricidade Água & Vida, que está sob a direção da Jocian Machado Bueno. Na ocasião, a legisladora conheceu o espaço onde crianças e adultos com transtornos e dificuldades de aprendizagem realizam terapias e atividades.

Além disso, a vereadora conversou a diretora do centro a repeito do descredenciamento junto a Unimed, que é uma preocupação para as famílias e para os profissionais, devido a interrupção do acompanhamento e atendimento. Para a legisladora “o descredenciamento pode prejudicar o acompanhamento e desenvolvimento das práticas pedagógicas e terapêuticas de cada criança ou adulto”, disse Maria Letícia.

Na semana passada, a vereadora apresentou um ofício junto a Unimed pedindo informações a respeito das clínicas que prestam atendimento a portadores do transtorno do espectro autista, tendo em vista que o plano de saúde descredenciou algumas instituições.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia debate em plenário da Câmara situação caótica no atendimento pediátrico nas UPAs de Curitiba
Maria Letícia protocola ofício de esclarecimentos de atendimento a pessoa autista no Dia Mundial da Conscientização do Autismo
Vereadora Maria Leticia – Crianças vítimas de violência terão prioridade em creche