Maria Leticia visita Instituto de Logística Reversa – ILOG

A vereadora Maria Leticia Fagundes, líder do Partido Verde da Câmara Municipal de Curitiba, visitou o ILOG – Instituto de Logística Reversa na tarde desta quinta-feira (24). Ela foi recepcionada pelo presidente Nilo Cini Junior, pela Engenheira Química Daiane Oliveira e pela secretária Nelly Uzeyka.

“Precisamos destacar a importância da sustentabilidade, com a destinação correta de resíduos sólidos e geração de renda”, disse Maria Leticia, que tem o interesse de fortalecer a causa. Recentemente ela esteve reunida com as Associações de Catadores de Materiais Recicláveis e também na Fecomércio. O resultado dessas reuniões será uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Curitiba, após o período eleitoral.

Sobre o ILOG:

É uma iniciativa do Sindibebidas do Paraná, cujo objetivo é atender aos interesse dos associados e do cumprimento das políticas de logística reversa do Estado do Paraná e da União. Composto por membros efetivos e colaboradores, foi fundado por Nilo Cini Junior, atual presidente.

Tem o objetivo de expandir sua atuação no Estado do Paraná, buscando conscientizar as prefeituras paranaenses, já que o projeto precisa ser desenvolvido em uma parceria perfeita entre associados, municípios e cooperativas.

Com informações: site ILOG 

Galeria

Notícias relacionadas

Audiência Pública – Logística Reversa e Resíduos
Logística reversa é tema de audiência na Câmara Municipal
Maria Leticia recebe visita do vereador de Almirante Tamandaré, Vanderlei Giaretta