Maria Leticia visita Lar Dona Vera

Defensora dos direitos das crianças e adolescentes, a vereadora Maria Leticia Fagundes, visitou a Associação Caminho da Vida – Lar Dona Vera, na tarde desta quinta -feira (07).

Ela teve conhecimento da atual situação da Rede Integrada de Acolhimento de Curitiba e também de alguns casos específicos de crianças acolhidas no Lar Dona Vera. 

Maria Leticia convidou a responsável pelo local, que está há 12 anos à frente das atividades, para   audiência  pública, que ocorrerá no próximo dia 13 de junho com o tema:

"Tenho um carinho muito especial pelo Terceiro Setor, vocês fazem o que o Estado não consegue fazer", destacou Maria Leticia, além de comentar que a violência contra crianças é um tema foco de luta por ser médica legista no IML -PR. 

Mônica explicou o convênio existente com a Fundação de Ação Social (FAS) e as dificuldades para atuais. Ela também demonstrou o carinho pela atividade e apresentou todas as crianças acolhidas no endereço. "Para continuar com o trabalho tenho que conhecer e acompanhar de perto a política pública", finalizou Mônica.

Maria Leticia se colocou à disposição para intermediar a relação da instituição no âmbito do legislativo municipal.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia lança canal no Youtube
Vereadora Maria Leticia – Crianças vítimas de violência terão prioridade em creche
Maria Leticia visita Lar Infantil Sol Amigo