Maria Letícia visita primeira “Casa SO+MA” em Curitiba

A vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) realizou na tarde desta sexta uma visita a primeira estação “Casa SO+MA” de Curitiba, localizada no bairro CIC e que esta com as instalações prontas para inauguração, que ocorrerá no dia 15 de abril. Segundo a legisladora, o programa “trazer esse projeto a população curitibana é transformar e construir uma consciência mais sustentável, para preservação do nosso meio ambiente”, disse a vereadora.

A SO+MA é um programa de fidelidade para criar novos hábitos e ampliar as oportunidades nas comunidades de baixa renda. O programa teve como idealizadora e fundadora Claudia Pires que atualmente faz a divulgação e marketing da SO+MA promovendo o programa em diferentes cidades, ao qual já possui instalações na região de Salvador, São Paulo e Curitiba.

Para Claudia Pires o principal objeto da SO+MA é “Eu quero levar as pessoas a ter consciência cidadã e estabelecer desejos”, disse a fundadora do programa. Não tem custo para adesão por se tratar de um programa de troca que o principal fundamento é viabilizar bem estar e vantagens a quem participa, além de minimizar os danos ao meio ambiente com a reciclagem adequada de materiais descartáveis.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia visita unidade de acolhimento Casa de Maria
Vereadora Maria Leticia visita Promotoria do Idoso
Vereadora Maria Leticia Fagundes se reúne com superintendente da FCC, Ana Cristina de Castro