Maria Leticia visita Unidade de Saúde Dom Bosco

A vereadora Maria Leticia Fagundes visitou, nesta quarta -feira (11) a Unidade de Saúde Dom Bosco. Autoridade sanitária local, Byanca Cardozo Kuminski apresentou a rotina de trabalho da Unidade para vereadora. Ela relatou ainda que existe uma "lenda da reforma da Unidade". Segundo relato, foi prometida reforma em 2014, porém os boatos são de que outra Unidade de Saúde foi reformada no lugar desta. Entretanto a Unidade de Saude Dom Bosco está na lista de prioridades para reforma, conforme anúncio de investimentos feito recentemente pela Prefeitura de Curitiba e Governo do Paraná.

"A equipe da Unidade de Saúde Dom Bosco é extraordinária. Todas as janelas da Unidade foram trocadas e nenhum serviço foi interrompido", disse Byanca. "Superamos o número de consultas médicas por habitantes", destacou Byanca, que está há quatro anos à frente da Unidade.  Maria Leticia conheceu também o Espaço Saúde, o qual está com o piso todo danificado. A parlamentar, muito comprometida, afirmou que vai destinar emendas parlamentares para o local.

Outro item preocupante, na visão da autoridade sanitária é o comportamento agressivo de alguns pacientes. Ela contou que infelizmente são frequentes os casos.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidades de Saúde Atuba e Bairro Alto
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Vila Verde
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Taiz Viviane Machado CIC