Maria Leticia visita Unidade de Sáude Fanny Lindoia

São 14 mil pessoas com cadastro definitivo na Unidade de Saúde, Fanny Lindoia, a qual faz parte do Distrito Sanitário Pinheirinho e recebeu a visita da vereadora Maria Leticia Fagundes, nesta segunda-feira (25). Ela foi recepcionada pela autoridade sanitária Elaine Cristiane Prandel Goeten e acompanhada pela representante do Distrito Sanitário, Carla Nadalin.

 

Durante a visita, Maria Leticia conheceu alguns integrantes da equipe da Unidade de Saúde, pacientes e toda estrutura de funcionamento. Ela também conversou com autoridade sanitária sobre a procura de pacientes. “Após a crise de 2016 a procura de um público exigente aumentou”, disse Elaine. “A população descobre que existe controle e atendimento e continua, é nisso que acredito, disse Maria Leticia.

 

“A procura é centrada no atendimento médico e em remédios”, complementou Elaine. A vereadora entretanto, disse que geralmente quem trabalha com saúde – ela é médica e a autoridade sanitária enfermeira- tem pressa, mas “a mudança de comportamento vai acontecer gradativamente com melhores hábitos de alimentação, exercício físico e promoção de saúde”, finalizou Maria Leticia.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia visita Distrito Sanitário Pinheirinho
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Santa Efigênia
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Vila Diana, no Abranches