Maria Leticia visita Unidade de Saúde Medianeira, no São Lourenço

A saúde é um desafio diário e uma preocupação constante da vereadora Maria Leticia Fagundes. No mês de fevereiro ela iniciou as visistas às Unidades Básicas de Saúde de Curitiba, locais para os quais a parlamentar direcionou recursos com objetivo de reforma nas estruturas. Nesta sexta-feira (09), Maria Leticia visitou a Unidade de Saúde Medianeira, no bairro São Lourenço. Ela foi recepcionada pela autoridade sanitária local, Maraceli Balchak, que apresentou o espaço.

Maria Leticia observou a intensa movimentação da comunidade sendo atendida e entrou em todos os cômodos da Unidade, que são pequenos, a convite de Maraceli. De acordo com a autoridade sanitária, cerca de 12 mil pessoas estão cadastradas e ativas.

A vereadora também conversou com a comunidade e em um agradável reencontro com a mãe de uma paciente dela, também anotou algumas demandas em relação à própria US e comentários sobre a  saúde do Brasil.

Durante a visita, Maria Leticia questionou a vacinação no local e ficou sabendo que não estão sendo realizadas. Foi na US Medianeira que algumas pessoas tiveram sérias complicações após vacinação em 2017, com registro de óbitos.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidade de Saúde Vila Verde
Maria Leticia visita Unidades de Saúde Salgado Filho, Parigot de Souza, Concórdia e Érico Veríssimo
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Campo Alegre, no CIC