Maria Leticia visita Unidade de Saúde Salvador Allende, no Sítio Cercado

A vereadora Maria Leticia Fagundes visitou, na manhã desta terça-feira (03) a Unidade de Saúde Salvador Allende. Ela foi recepcionada pela autoridade sanitária Regina Alves Pereira. Localizada no Sítio Cercado, o equipamento de saúde faz parte do Distrito Sanitário Bairro Novo.

Maria Leticia conheceu o local, que atende cerca de 17 mil pessoas com cadastro definitivo. A parlamentar é presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara de Curitiba se apresentou aos  servidores da saúde e esclareceu algumas dúvidas sobre os trabalhos diários do local.

Ela explicou que o objetivo é visitar todos os equipamentos de saúde da capital e entender as principais necessidades para encaminhar soluções ao Executivo. Ela também aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre saúde da mulher e também convidar a equipe para o lançamento do meu livro, dia 17 de julho, que fala sobre diversos temas relacionados ao universo feminino.“Dúvidas Femininas do Século 21” apresenta uma compilação das melhores conversas publicadas na coluna “Elas por Elas”, do jornal Tribuna do Paraná, escrita pela vereadora, que é médica ginecologista e legista do Instituto Médico Legal do Paraná.

Inspirada no dia a dia do ambiente de trabalho, Maria Letícia escreveu textos curtos e de muito fácil compreensão que abordam o vasto universo feminino, falando francamente para todas as mulheres – incluindo as de idades, estilos e situação econômica diversas.
No livro, Maria Letícia aborda assuntos referente a sexo, fisiologia, doenças, empoderamento, hábitos, família, causas sociais, relacionamento, entre muitos outros, que interagem com o leitor. “São conversas rápidas e agradáveis, como se fosse um bate-papo entre amigas”, adianta.

 

Serviço:
Lançamento do livro “Dúvidas Femininas do Século 21”, de Maria Letícia Fagundes
Data/ Hora: Terça-feira, 17/07/2018, a partir das 17h30
Local: Livraria da Vila, Shopping Pátio Batel
Cidade: Curitiba – PR

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidade de Saúde Sambaqui
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Coqueiros
Maria Leticia visita Unidades de Saúde Salgado Filho, Parigot de Souza, Concórdia e Érico Veríssimo