Maria Leticia visita Unidade de Saúde Santa Efigênia

A presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba, vereadora Maria Leticia Fagundes está comprometida em visitar todas as Unidades de Saúde da capital paranaense. 

Nesta quarta-feira (21), a parlamentar esteve na Unidade de Saúde Santa Efigênia, no Barreirinha, que tem como autoridade sanitária, Danielle Fontoura Teixeira. Maria Leticia conheceu o espaço, conversou com os pacientes e cumprimentou os servidores de saúde. A autoridade sanitária destacou que tem uma parcela significativa de idosos que utilizam a Unidade e que a população atendida é de aproximadamente 12 mil pessoas. 

Questionada por Maria Leticia, ela também disse que alguns pacientes estão sendo encaminhamos para Unidades vizinhas quando necessitam de especialidades, mas que a situação já está sendo discutida no Distrito Sanitário do Boa Vista, do qual a US faz parte. Danielle também destacou que a inicitaiva da vereadora em conhecer os equipamentos de saúde de Curitiba. "É uma parceria muito boa e seria ótimo se todos fizessem o mesmo", disse a autoridade sanitária.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidade de Saúde Vila Diana, no Abranches
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Nova Orleans, em Santa Felicidade
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Santos Andrade – Campo Comprido