Maria Leticia visita Unidade de Saúde Vila Leão

A vereadora Maria Leticia Fagundes iniciou a "agenda saúde", do período da tarde desta segunda – feira (09) na Unidade de Saúde Vila Leão, no bairro Novo Mundo. A parlamentar conversou rapidamente com a autoridade sanitária Elke Thiessen Juliano, que recentemente assumiu a função no local. Maria Leticia já a conhecia quando a mesma estava lotada na chefia da US Aurora. 

Ela recepcionou a vereadora e explicou que está com equipe de saúde completa para atender a comunidade. O equipamento de saúde faz parte do Distrito Sanitário Pinheirinho e abre das 7 às 19h de segunda a sexta-feira. É classificada com índice de média vulnerabilidade, e portanto funciona no formato de Unidade Básica de Saúde, a qual atende com médicos especialistas e clínicos gerais também.

Maria Leticia já visitou mais de 60% do total dos equipamentos públicos de Curitiba e pretende encerrar a empreitada até o final do mês de julho. A parlamentar é médica, tem olhar sensível e técnico às causas da saúde e faz as visitas com hora marcada para ter total atenção das autoridades sanitárias e esclarecer todas as dúvidas em relação ao atendimento e necessidades das comunidades.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia debate em plenário da Câmara situação caótica no atendimento pediátrico nas UPAs de Curitiba
Câmara vota nesta segunda-feira (9) inclusão da Síndrome de Edwards no calendário oficial do município
Maria Leticia pede arquivamento do processo contra Renato Freitas