Maria Leticia vistoria reciclagem asfáltica no Mercês / Bigorrilho

A vereadora Maria Leticia Fagundes vistoriou, na quinta-feira (10/5), as obras de revitalização da Rua Pedro Nolasko Pizzatto, nas Mercês. São 220 metros da via que terão reciclagem, reperfilamento e pintura nova, que totalizam um investimento de R$ 170 mil. Na região, a Prefeitura revitaliza outras três ruas. São 2,5 quilômetros que receberão asfalto novo.
A obra na Rua Pedro Nolasko Pizzatto teve início agora em maio e vai ser concluída em junho. A rua que está sendo recuperada fica em frente ao Colégio Estadual Senador Manoel Alencar Guimarães e cruza a Avenida Cândido Hartmann, esquina onde está o Farol do Saber Emílio de Menezes.
Outras três vias da região também estão com obras de revitalização: as ruas Romano Bertagnoli, Lúcio Rasera e Edmundo Saporski. O prefeito Rafael Greca esteve no local no dia seguinte e ressaltou que a Prefeitura já garantiu em 2018 a renovação do pavimento em 65 ruas em diferentes regiões da cidade. “Com isso, vamos deixando os bairros melhores e melhorando a nossa Curitiba”, definiu Greca.

Texto Agência de Notícias Prefeitura de Curitiba com edição Assessoria vereadora Maria Leticia. 

 

 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia visita obras na rua da nova sede do IML-PR
Maria Leticia pede sinaleiro próximo da rua Rio Iriri, no Bairro Alto
Vereadora Maria Leticia atende pedidos para região do CMEI Itatiaia