Projeto da Semana do Idoso, da vereadora Maria Leticia, é aprovado na Comissão de Saúde

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) presidiu a 11ª Reunião Ordinária da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba, nesta segunda – feira (02).

O projeto de autoria da vereadora Maria Leticia (005.00156.2017) que institui a Semana de Exposição de Serviços e Direitos do Idoso no Município de Curitiba, recebeu parecer favorável pelo relator, vereador Mestre Pop.

Esta proposição com substitutivo geral 031.00031.2017) e mais cinco foram avaliadas pelo colegiado, sendo que quatro foram pela tramitação e uma pela devolução ao autor.

"É primordial que toda a sociedade esteja consciente e preparada para cuidar de nossos idosos, conhecendo todos os direitos e serviços que os idosos podem usufruir e principalmente, onde buscar estes serviços no município para que o idoso tenha uma melhor qualidade de vida", diz a vereadora que apresentou um substitutivo geral ao projeto original.

No novo texto foram suprimidas atividades que a proposição atribuía ao Executivo. A matéria segue agora para a Comissão de Educação, Cultura e Turismo.

Também foram deliberados mais outros 4 projetos de lei, conforme anexo.

Texto: Assessoria vereadora Maria Leticia Fagundes com CMC

Foto capa: CMC

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia sugere ampliação de vagas de estacionamento prioritárias próximo a Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo
Curitiba pode instaurar CPI para investigar contratos da Secretaria da Saúde
Câmara vota nesta segunda-feira (9) inclusão da Síndrome de Edwards no calendário oficial do município