Projeto da Semana do Idoso, da vereadora Maria Leticia, é aprovado na Comissão de Saúde

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) presidiu a 11ª Reunião Ordinária da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba, nesta segunda – feira (02).

O projeto de autoria da vereadora Maria Leticia (005.00156.2017) que institui a Semana de Exposição de Serviços e Direitos do Idoso no Município de Curitiba, recebeu parecer favorável pelo relator, vereador Mestre Pop.

Esta proposição com substitutivo geral 031.00031.2017) e mais cinco foram avaliadas pelo colegiado, sendo que quatro foram pela tramitação e uma pela devolução ao autor.

"É primordial que toda a sociedade esteja consciente e preparada para cuidar de nossos idosos, conhecendo todos os direitos e serviços que os idosos podem usufruir e principalmente, onde buscar estes serviços no município para que o idoso tenha uma melhor qualidade de vida", diz a vereadora que apresentou um substitutivo geral ao projeto original.

No novo texto foram suprimidas atividades que a proposição atribuía ao Executivo. A matéria segue agora para a Comissão de Educação, Cultura e Turismo.

Também foram deliberados mais outros 4 projetos de lei, conforme anexo.

Texto: Assessoria vereadora Maria Leticia Fagundes com CMC

Foto capa: CMC

Galeria

Notícias relacionadas

Projeto da vereadora Maria Leticia sobre idosos segue para plenário
Vereadora Maria Leticia propõe fisioterapia obrigatória em casas de idosos
Projeto da Vereadora Maria Leticia Fagundes propõe a Semana do Idoso em Curitiba