Projeto da vereadora Maria Leticia sobre idosos segue para plenário

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) participou, nesta terça-feira (24) da 5ª reunião extraordinária da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública da Câmara Municipal de Curitiba. O projeto de autoria da vereadora Maria Leticia (005.00156.2017), que institui a Semana de Exposição de Serviços e Direitos do Idoso no Município de Curitiba,com substitutivo geral (031.00031.2017), recebeu parecer favorável do vereador Rogerio Campos (PSC) e segue para debate no plenário. 

"É primordial que toda a sociedade esteja consciente e preparada para cuidar de nossos idosos, conhecendo todos os direitos e serviços que os idosos podem usufruir e principalmente, onde buscar estes serviços no município para que o idoso tenha uma melhor qualidade de vida", diz a vereadora. No novo texto, do substitutivo geral, foram suprimidas atividades que a proposição atribuía ao Executivo. 

Outros quatro projetos de lei também foram deliberados, conforme imagem em anexo.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia sugere ampliação de vagas de estacionamento prioritárias próximo a Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo
Câmara vota nesta segunda-feira (9) inclusão da Síndrome de Edwards no calendário oficial do município
Absorventes gratuitos nas escolas públicas de Curitiba: essa conquista é toda nossa