Roçada no Boa Vista: Solicitação da vereadora Maria Leticia é atendida

O atendimento da Prefeitura de Curitiba ao pedido urgente formalizado pela vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) devolverá à área verde no Boa Vista boas condições para população frequentar, além da preservação do meio ambiente.

A parlamentar solicitou, por meio de requerimento  (044.05096.2017) roçada na rua Pedro Antonio da Costa, entre as ruas João Puchaski e rua Francisco das Chagas Lopes, no bairro Boa Vista. Além da roçada, a equipe do Executivo também limpou a região, o que deixou os moradores satisfeitos, de acordo com a parlamentar.

“É uma questão que envolve saúde e segurança, pois há informações que o mato chega até a 2 metros de altura com acúmulo de lixo e proliferação de roedores, insetos, entre outros animais que podem transmitir doenças”, destaca a vereadora, que é médica e presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba.

Maria Leticia acredita que a melhoria vai beneficiar todos. Ela relata ainda que as crianças poderão brincar perto das árvores e o trânsito ficará mais seguro, pois com o mato cortado há visibilidade em relação aos outros veículos que trafegam no local. A vereadora pretende ainda solicitar estudos para execução da calçada e recuo.

Foto: Chico Camargo CMC

Imagem: Google
 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidade de Saúde Santa Efigênia
Vereadora Maria Leticia solicita ronda policial no Bacacheri
Vereadora Maria Leticia – Um olhar de amor para saúde de Curitiba