Roçada no Boa Vista: Solicitação da vereadora Maria Leticia é atendida

O atendimento da Prefeitura de Curitiba ao pedido urgente formalizado pela vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) devolverá à área verde no Boa Vista boas condições para população frequentar, além da preservação do meio ambiente.

A parlamentar solicitou, por meio de requerimento  (044.05096.2017) roçada na rua Pedro Antonio da Costa, entre as ruas João Puchaski e rua Francisco das Chagas Lopes, no bairro Boa Vista. Além da roçada, a equipe do Executivo também limpou a região, o que deixou os moradores satisfeitos, de acordo com a parlamentar.

“É uma questão que envolve saúde e segurança, pois há informações que o mato chega até a 2 metros de altura com acúmulo de lixo e proliferação de roedores, insetos, entre outros animais que podem transmitir doenças”, destaca a vereadora, que é médica e presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba.

Maria Leticia acredita que a melhoria vai beneficiar todos. Ela relata ainda que as crianças poderão brincar perto das árvores e o trânsito ficará mais seguro, pois com o mato cortado há visibilidade em relação aos outros veículos que trafegam no local. A vereadora pretende ainda solicitar estudos para execução da calçada e recuo.

Foto: Chico Camargo CMC

Imagem: Google
 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidade de Saúde Santa Efigênia
Vereadora Maria Leticia solicita ronda policial no Bacacheri
Maria Leticia se reúne com Sec. do Meio Ambiente Marilza Dias