Vereadora Maria Letícia alerta para comprometimento do CRM-PR com questões políticas

Durante reunião do Conselho Regional de Medicina do Paraná, na noite desta segunda-feira (28), a médica Maria Letícia Fagundes falou sobre a dificuldade que uma mulher médica tem para caminhar na política. “Fui eleita com o voto de muitos amigos médicos, mas não da categoria médica”, destacou vereadora eleita pelo PV, na última eleição municipal.

Ela reforçou o discurso alertando para a necessidade de comprometimento das Instituições e colocou o futuro mandato à disposição do CRM “para fortalecermos ideias pela saúde e pela classe médica”.

Em seguida o presidente do CRM, Dr. Luiz Ernesto Pujol, reconheceu o esforço da vereadora, que pela segunda vez pleiteou uma cadeira no legislativo municipal. “Você mostrou a sua força de mulher, parabéns!”, destacou o presidente. Ele ainda salientou que o CRM está aberto ao debate e vai receber os projetos da médica vereadora que serão “apoiados de maneira veemente”.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”
Maria Leticia pede arquivamento do processo contra Renato Freitas